quinta-feira, 16 de junho de 2011

Omg.

Nossa, hoje fui ser a doida né, vou meter mala aqui nesse blog, mexer em tudo e tals. ai fí, desconfigurei legaaal , t.t
passei a vida pra deixar tudo bonitinho como era. cagaço.com,  traumada t.t
mais tirando isso, estou feliz que já estou quase de férias uhul !
i love vacation.
torcendo pra ir bem na prova de Farmaco, e ficar na boa.
qe vida boa, ou ou ou qe vida boa, sapo caiu na lagoa sou eu no caminho do meu sertão ♪
sertão não que eu não gosto de sítio, nem de cidade, anti-social ao máximo :D
hoje eu nem fissu muita coisa, só fui umas 500 vezes no mercado t.t
, porque as pessoas já não pedem pra comprar TUDO DE UMA VEZ?@.@
isso revolta-me, e cuidei pro pandinha não comer a horta da minha vó ne, pq se naõ vira coelho assado.
t.t e eu ficaria de luto e não postaria no brog.
TISTI,
geeeeeeeeeenteeeeeem lembrei do meu trabalho :O
tenho qe apresentar amanhã, vou estudaaar galera, ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário