sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cansada.

Nó que dia cansativo, very tired y.y
mais feeliz, por me dar bem com as pessoas, algumas, soaisoasi'
um lugar que eu não curto muito ir é pra facul, sem amigos x.x
pessoas muito diferentes de mim, incrível isso pois eu sempre me dei bem com
todas as pessoas, mais é vdd esse negócio de quanto mais velho mais dificil fika.
ai como estou lá todos os dias, com aqele povo tédio, quando encontro gente com ideias
iguais as minha parece o a vida vale a pena (qe depre isso não?)
(aaaaaaaaaaaaaa porque parente extressa tanto nossa senhora, tôzicada @.@)
foi mal , momento extresse aqui FUU.
 ai me revolto, adoro poder ter vontade própria ADORO :D
:@:@:@:@:@:@:@:@
foi mal galeeeera me extressei geral aqui.
fim de post okay?
bju bju kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário