terça-feira, 14 de junho de 2011

Coragem o cão covarde.

aaaaaaaaaaai gente que adrenalidade que é colocar um piercing no umbigo
meia hora, ta moça coloca, nãããão espeeeeeeeera, 1,2,3 vai. não NÃO NÃÃÃO
 asoisaoasisa e assim por umas meia hora, maais finalmente foi..
ta doendo um pouquinho, espero qe não inflame nem nada (yn)
o meu do nariz eu tirei o piercing e não consegui colocar Fuu --' (burrona veia)
ai fechou, mais to pensando em colocar denovo e tals, ficar rockk metaleeeeeeeira manooo. (lie)
pois é agr estou esperando um momento pra mostrar, porque assim, apesar de ser a mulher filé kkkkkkkkkkkkkkk mentira me mata, eu nem mostro a barriga 
FAAAAAAATO #
qe q eu fui qerer com pircing gente, -.-'
a mais da nada não *-*

agora todo mundo feliz porque eu nem dismaiei, uhuuuul, bju bju ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário