quinta-feira, 23 de junho de 2011

Antes & Depois

Hoje a Nay veio aqui pra casa na hora do almoço, quando ela chegou eu estava sem chapinha, LIIINDA DE MORRER t.t
Fizemos comida, almoçamos, fomos pro pc, assistimos Tv, comemos mais,aguamos as plantas e etc.. e nesse meio tempo, eu fiz chapinha, tirei a sobrancelha ,descolori, a Nay viu todos os processos tenso, e falou: noooooooossa amiga eu te pegava em, kkkkkkkk' , (rhanay vadia .'. ).
Mais no final eu estava de cabelo liso, perfect pronta pra abalar corações.
asoasiasoiasas ai agente foi dar uma volta na city e tals pra ver o movimento e bla bla bla e fim, 
saoiasoasas, hoje estou com preguiça e tbm vou dormir no meu tio né T.T
Tisti, i love my house. mais fazer o que né.
então já vou indo me arrumar pra ir pra lá.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário