quarta-feira, 29 de junho de 2011

(#)

É já esquentou denovo.
2 dias de meio frio, essa é minha rondônia caldeirão.
estou aqui fazendo minha tarefinha do inglês super involvida oisosaiosaas.
ai cansei e vim pro blog. ouvindo umas musicas depre, pagodinho do Will #
To pensando em lavar minha moto hoje, mais só pensando.
Pensando tbm que seria bom se eu tivesse um emprego, mais eu não tenho teeeeempo
geeeeeeeentem como qe trabalha sem tempo? num trabalha né.
Então.
Eu to lendo o "Querido Jhon", bem até agora ele não me interessou mt não, até porque a história e o diálogo dos personagens é meio diferente do que eu gosto, é daqeles que você sabe o que vão dizer, bem mais vai que é dos que ficam bom mais pro meio né, acho qe vai ficar pois todos que já leram me falaram que é super  legal e tals, então vamos ver *-*
Vou voltar pra minha tarefa :)
Naaaaaaaaay paga o sorveteiro,
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário