domingo, 26 de junho de 2011

Friozinho

Hoje amanheceu com aquele clima friozinho enganador,
que você pensa que vai esfriar mais da meio dia o sol racha.
ai ai que felicidade, asoisaosaiosaas, jipa hot pocket.
a vó chegou hoje, cheia de historias do aniversário e do povo todo de lá,
me parece que não foi tão chato como eu pensei que seria, asoisaosaias.
meu nariz ta inchado parece um pão de queijo, estou com uma cara linda
pois hoje é DOMINGO e eu acordei 7 hrs (y)
hmmmmmmm isso é contra a minha lei do, " lei numero 3.$ está totalmente proibido que eu seja acordada, ou tenha alguma obrigação antes do meio dia"
mais com força maior isso teve que ocorrer, e eu estou na minha fase zumbi, t.t
não consigo dormir agora também, nem que a vaca tussa, (cof cof) asoiasosa'.
agora não vou mais ficar no meu tio que tem sky t.t, caçando 24 hrs RBD la familia e não encontrando T.T, pra que serve sky então se nem Rebelde num passa mais, fala sério, sem utilidade.  Voltar a assistir a Açucena mesmo e o meu Jesuíno <333333333333333 que  eu já perdi 2 dias da novela t.t
agora eu acho que vou ir na Rhanay, ou sei lá, vou sair daqui porque a igreja aqui perto ta tirando uns capeta e tá só a gritaria, poxa num da pra tirar capeta falando mais baixo não? u.u.
bju gente linda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário