quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como faz?

Maldita mania de começar a ler um livro e não parar t.t
depois fico sem outro para ler. T.T
estou terminando já, ai ai finais esperados asoisasoaisaoas, eu já sabia que ela iria ficar com o Tim, e que quando eles sairam para ver ele,  imaginei que seria no hospital, só não sei se penso que ele vai morrer ou não, nisso eu acho que não. finalmente um enigma pra desvendar , me emocionei na parte do pai dele, incrivel pois achei que não tava me conectando com a história mais cheguei a me emocionar, e isso é bom.
Hmm, você não deve estar entendendo nada do que eu estou falando né, oisaosaisaoasas.
mais tudo bem.
hoje passei boa parte do dia com meus bichinhos, senti os filhotinhos da minha gatinha chutando, *-*
é tão estranho, ela fica toda hora entrando nos armarios , subindo na cama, já está procurando lugar pra ter os bixinhos, 
não sendo na minha cama ta beleza, oasisaoisaosaiaoss *-*
é agora eu vou pensar em algo pra fazer, talvez assistir um filme, mais to sem filmes bons.
:\\\\
soaisaosaiosa, acho qe me resta, " Malhação" , vou assistir bjitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário