sábado, 18 de junho de 2011

Bomba?

Huuum, aqui em casa tá com um cheirinho de gás, eu já olhei ali mais não deixei nada aberto no fogão, mais é um cheiro que não passa, vou acender um fosforozinho pra ver se é memo,
BUUUUUUUUUM.
asoioasisaosasa, sei que tem gente que iria gostar disso, i have inimigos. muah haha, todos barangones.
Então mais tirando esse cheiro que está me deixando meia drog, hoje meu piercing acordou meio querendo infeccionar, naõ umbigo  não caia pliss, are baba, estoy zicada eu seeeeei.
também com essa poeira que ta essa rua, fala sério só os microorganismos 
" quero asfalto na minha ruuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa'' t.t
hoje anoite talvez eu vá em algo gospel que vai ter no centro, huuuumm todo ano é mema coisa,
mais todo ano é nois que tá lá.
saoisaoasiasoiasoasias, *-*
uhul desejando de não ver nada desagradavel (yn)
 um desagradavel duplo FUU.
hihi. bye ;*
vou tomar banho e ler meu livro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário