segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cold.

Ontem terminei meu livro, noossa chorei demais em.
que livro mais lindo, um dos que mais me emocionou a história de Liesel, Rudy , Hans, Rosa, Max ....
e assim todos os personagens, nossa mt mt mt bom livro.
Agora vou começar a ler o Querido Jhon, minha visinha disse qe tbm é muito linda a história um romance que acaba em tragédia, eu particularmente não gosto de livros que não tenham final felizes ou filme com animais, mais alguns são magníficos. 
Hoje fiz a minha prova, acho qe não fui bem o suficiente, mais agora tenho que esperar a nota sair (yn).
Ta friozinho agora anoitinha  e eu vou pro inglês e vai ta muito booom em, motinha nesse geloo t.t
Caneca Caipira que não chega logo pra esqentaaar (h)
vou me arrumar pra ir pro English ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário