domingo, 19 de junho de 2011

G2

Nada como vir na casa do amigo que acabou de tirar os dentes do juizo , e está lindamento igual o fofão, asoiasosiasoaas ( ja estou vendo a cara dele de rindo sinicamente pra mim, quando ele virar e ler isso, :~)
pois é, só assim pra estudar num domiiiiingo , estudancius com os parceiros nerds.
PUUUUUTA Q **, tenho que ir pra casa pra por comida pro pandiinha :O..
my god esqeci do meu filho, oasioasiasoasisaoas.
vou ir-me, deixando o tarsis aqui quebrando a calculadora dele, T.T
coitada se eu fosse ela parava de funcionar fi, pq parece qe tem qe quebrar a bixa pra ela funcionar tadinha, asoisaoiasoas.
bju mano te amooo.
adoro mandar msg pro numero errado, kkkkkkkkk' qem recebeu sabe T.T (vergonha)
bye ;*


post oferecido pro amiguim iinchadim tarsis love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário