sábado, 2 de julho de 2011

:x

Ain não gosto de tristeza nem quando amigos meus sofrem por motivos que não precisariam.
O mundo não é muito justo, nunca foi e talvez nunca chegue a ser, temos é que aceitar os momentos difíceis , infrentando de frente e esperando  melhora.
Sei que falar é facil né, mais o otimismo nessas horas nunca atrapalha.
até porque na vida tudo passa, assim como os momentos ruins como os bons.
Hoje eu comecei a ler " Veronika Decide Morrer " de Paulo Coelho, eu considero ele um homem muito sábio mais também meio doidinho, os livros dele tem um grande apelo sexual e eu naõ me interesso muito por esses tipos de livros, mais esse até agora me parece ser diferente, e a história também é bem interessante, uma pessoa que decide se matar por cansar de viver na rotina. (tenso fosse assim ja tinha me matado).
Hoje eu dormi mt tanto que perdi a quadrilha da Rhanay :z e nem fui pra igreja T.T
amanhã eu vou \õ
Pedir pra Deus iluminar a vida de todos que eu amo, porque ta tenso.
saindo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário