quinta-feira, 7 de julho de 2011

Expectativa

Uhul acabei de buscar o abadá , estou achando que essa cavalgada vai ser um fracasso, maaaaaais só indo pra saber né, então ....
hoje fui com a Ana pra ela por o piercing dela, gente como que agente paga pra sentir dor t.t é cabuloso véi, mesmo não sendo em mim eu não olhei.  x.x
injeção, agulha essas coisas não são cmg sabe, e eu faço enfermagem (y) leeeeeeegal né. asisaoasiasoas'
mais dá nada agente supera.
Ví meu amg Alysson que chegou da Bolivia a um tempo, mais só ví hoje mesmo, tão lindo meu totozão *-*
aí nós fomos buscar o Tarsis e depois pegar os abadás, ai viemos embora e tals.  
ai o inicio do meu dia não interessa porque foi tédio.
e eu viciada estou lendo agora "formatura diabolicas" eu acho u.u', ai não lembro o nome depois vou ver direitinho, é um livro meio adolescente e tals  mais bem divertidinho.
eeeee também hoje eu ví um casal que se separou mais estão ficando em Off, ha ha eu descobri vcs , oaisosaasisasaasosaisa, que fofos devem voltar mesmo *-*
então galerê inté depois ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário