sexta-feira, 22 de julho de 2011

quero quero quero *-*

Ual, qual a taixa pra medir tédio, 0 à 100? 0 à 1.000? t.t
asoasiasoisaoas, mentira porque até que meus dias estão sendo agitadinhos.
Ccomeço das aulas, e eu aqui concentrada na ilha da fantasia, quero mt mt ir t.t , mais está meio tenso.
queria ir de rebelde, Ouuuuuuuuuun inimaginavel em, ta doido. asoasioasiaso :} mia's club <3

Eu estou realmente preocupada com esse meu lado tenso de querer as coisas tensas.
porque agente só quer as coisas dificeis, hmmmm hmmmm, porque as fáceis todos tem ? ,
muah ha ha, mais sei lá as vezes eu exagero muito e fico super obcecada por algo, assim 24 horas pensando num plano mirabolante para conseguir, muuuuuuuuah ha ha, e ultimamente eu estou querendo uma coisa, mais é segreeeeeeedo , só vou contar quando eu tiver, ou se eu conseguir ne, TISTI*
But, Yes I can (.barack.obama.na.veia.).
Ai ficarei realizada, pronta pra obcecar por outra coisa *-*
ai adoro essa vida,

Obs: Thiaguinho se vc estiver lendo isso, saiba que eu gostei mt de ver vc  bomberman se achando e pá, e é mt inxirimento atender o cel dos outros então fuck you, soaisaoas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário