segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uhul. Aqela Paula Fernandes é mt linda gente, parece uma minininha *-*.
queriiiiiia ter ido no balanço dela, asoisaosaiosaas , apesar de ficar meia assim com a opção sexual dela,
aqele negocio de ' tem algum homem mulher ai na arquibancada afim de namorar e tlas' foi meio tenso.
foi tudo mt boom. Também fui pro sítio do Tio, foi até legal tem um porco lá que mais parece um boooooi de tão gordo e meu tio não tem coragem de matar ele Ount que bom *-*, não como mesmo, nem porco matado nem galinha nãããão mesmo t.t , só como os qe eu não vejo matando, soasioasiasosaiaso :x
familia toda no fresquinho la do Sítião, caçando rbd  la familia nos canais lá mais não tem tbm, qual canal qe tem rbd la familia? t.t, fiquei longe do meu vicio do pc nem senti mt falta obs " mt" oasisosaisaosaoas :B, mais dai voltei para essa vida vegetativa viciada, minhas aulas da facul começam hoje tbm, aaaaaaa nããão t.t , pelo menos a biblioteca la tem mts livros pra eu leer *-*, sosaisoasiosa sem nexo de tudo ne mais ta beleza
nhá nhá cabou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário