terça-feira, 12 de julho de 2011

Mediium.

Na verdade são 3 gatos pretos e 2 brancos :]
Ontem eu tive uma consulta espirítual, asoisaosa, bem digamos que foi uma simulação.
o Will tem um baralhosinho de macumba u.u' e diz que tava lendo a minha sorte.
eu vou ter uma vida mt bem sucedida asosaiosasa, macumba é pecado gente T.T
are baba , ochala mizin fim, aosisaoisasa.
Não sei se é pior você sentir falta de um amigo que ta longe e ficar por isso mesmo, ou o amigo vim, vc ver ele e ele ir embora, qal é pior?
tudo muito triste. né mesmo.
Hoje eu to meia dopada, tomei um remédio ontem que abaixou minha pressão, hoje eu fui na rua, fui até apé pq vai qe eu caiu com a moto ne, aosisaosaisao
pra vcs terem uma noção da situation. 
muah ha ha, hoje eu acho qe vou pintar a juba, ui super cat baby,
Vinte reais a chupetinha, aosisaosai (Wanessão)
ai ai então já me voy ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário