quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vácuo.

Eu estou realmente pensando em algo pra por aqui, um pensamento do meu dia, ou um sentimento que eu queira expressar, ou sei lá falar do destino da vida dos amigos de musica de livros de perguntas e respostas, mais está ocorrendo um  vácuo aqui. Penso que como um dia pode ser tão maravilhoso e o outro ser tão ruim, você ter o pessimismo e em outras horas o otimismo tão ativo sabe.
É hoje minhas idéias estão meia misturadas, muito sem noção, meus dias estão passando tão rápidos , mal sinto o gostinho do ontem e ele ja vira semana, mes, ano passado... eu não me lembro dos meu 13,14,15,16, anos.
parece que  eu não os vivi, mais sei que eles existiram :x. é uma sensação muito louca, parece que estou perdendo muito tempo não fazendo nada, mais sabendo que se fizer algo pode estragar tudo ou talvez por não poder ou não ter como mudar o presente, e sentindo que o futuro vai ter a mesma sensação de agora, de vazio de falta de esquecimento.
Mais eu sei que os meus dias não são vazios, há conversas , sorrisos, lágrimas em alguns deles, emoções, dor, calafrios. mais falta... existe um espaço não preenchido. 
Como decidir como viver ou escolher, quem você é ou quem você gostaria de ser. (?)
alguém me intendeu? que hoje eu mal me entendo, asoisaosaisoaisaosa 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário