terça-feira, 26 de julho de 2011

Realmente agente se ilude com o que vê, comprei um negocio mô bonitinho pra tomar, ai fui tomar nooooooossa mermão, o negocio é tipo gelatina só que mal gelada sakas, não fica durinha e tals. 
Assim como  las personas, que você acha que é noooooossa super tudo de bom, ai quando você vê não era aquilo. Que é uma pessoa meio mal feita, sabe asoisaoisasa, naõ mal feita literalmente mais de ideias e tals. conheci um bucado :B
Sumi né, ééé eu sei, estou muito sem tempo , por causa das aulas e tals, eu posso passar o dia On no msn mais eu não estou la galeeeeeeeera, nããão estou, bem mts vezes eu estou sim t.t,oasisaosaioas , mais tipo 10% eu não estou U.U
vou por uma fala da Anahí aqi gente, pra vocês quando estiverem mal, ficarem bem *-*
já vou até colocar traduzido pra não dizerem que eu não sou legal.

" Eu quase apaguei a luz ...
Tornei-me apenas o eco de uma luz que um dia brilhou
Mas um dia...
Renasceu esperança, a luz brilhou novamente.
Eu percebi que você estava lá
gritando sem medo que ainda acreditava em mim.
E hoje...
para você, e por mim estou aqui,
com mais força, sem medo, com a minha canção de amor
Aos corações partidos que vão juntando pedacinhos
Sim... sim... Eu acredito! "
 
tá vendo ai o mundo não acaba só pra gente mais todo mundo tem seus momentos difíceis e agente não pode se deixar levar, por mais difícil que seja, temos que encarar isso, porque a vida é assim, e sempre vamos ter que infrentar coisas, umas mais difíceis , mais nada impossivel :}
Assim como Chico Xavier dizia : " Isso Vai Passar " tanto os momentos ruins como os bons.

fim ;*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário