segunda-feira, 4 de julho de 2011

Geladeira.

Noooooooooossa to adorando esse climinha fresco.
tá que um rondoniense não aguenta nem 27 graus e já ta todo encapuzado.
Mais é assim mesmo, acostumados no sertãozão. Só estou pensando que linda que vai ser a cavalgada se tiver frio assim, todo mundo no blusadefrio folia t.t, cobertobadá, canecafria, cachicolcaipira, top frio, tocongelando car.
aosiasoasiasoiasoas. aiai.
Estou comprovando a teoria de "quando a esmola é grande o santo desconfia" Eviiiiiiiiih ta me envenenando ne cavala, esse salgado de borest e tals ta me fazendo mal, devia ter desconfiado vem do nada me trazer salgado em casa, HMMMMMMMMMMMMMMMMM. ta qerendo herança, só porque ta no meu testamento.
sasoaisaoiasoasas. nem vou mais te dar minha chapinha u.u'. rodou fia.
Ontem ví minha amg de extrema de rondônia (vc não sabe onde fica né?)
obs: ninguem sabe, fica ali pertinho do acre *-*
população de Extrema não fiquem bravos ok. osisaoasas, t.t
ai pronto, hoje eu dormi mais, mt mt t.t
acho que eu estou virando um urso polar na fase hibernativa, porque SÓ PODEEEEEEEE.  
NOSSA esqueci do ccaa gente, hoje é segunda, eu achando qe pe domingo :O
vou pro ingles kkkk ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário