domingo, 10 de julho de 2011

Ganhoooooooooooooooooou \õ

Minha gatinha ganhoooooooooou os gatinhos, 2 brancos e 2 pretos, engraçado porque ela é cinza Oo, fikdik.
ai ai ontem foi a abertura da expojipa, cavalgada e tals sai de casa com o Tarsis e tals chega lá pegar pulseira pra bebida cade identidade? ppppppuuuta mãe.
ai voltamos pra casa buscamos a identidade, 
(Obs : o Tarsis tinha vindo antes aqui pracasa pra gente ir, deixou a identidade dele aqui e nós fomos rodados sem.)
aê pegamos la de boa e fomos encarar o sol, eu pareço um camarão de vermelhaa t.t só as marcas do abadá, ai fomos anoite pra expo ver o show do João neto e Frederico, gostei mt , apesar de não ter ido mt gente, mais como vcs sabem eu não gosto de multidão então pra mim tava uma maravilha.
ai ficamos lá de boa, com os amigos ai demadrugada voltamos mooooooortos,
acordei hoje pra almoçar ai dormi denovo, ai la la la
a Bruna veio aqui tbm, mais vermelha qe eu, asoisaosaisaoas
e fim, lero lero tenho gatinhos *-* alguem qer? t.t
 vc vc vc vc vc vc vc quer? ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário