quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VERGONHA, MT VERGONHA MESMO!

Eita horário de verão safadinho, toda hora eu esqueço, como meu pc fica mudando o horario que eu coloco, para o de verão, eu sempre acho que eu estou atrasada pras coisas, e fico DESESPERADA, esses dias fui pra facul uma hora mais cedo, asoisaoaisosaas, t.t aiai.

Vocês já pararam pra pensar que na maioriiiiiiiia dos casos assim 99% quanto mais rica a pessoa, mais pra sí ela vive. MT MT MÃO DE VACA. Quando agente foi fazer a visita no asilo fomos atrás de doação né pras fraldas geriátricas, ai quanto mais pobrinha a farmácia era mais fácil deles doarem as bichonas não, NENHUMA. Ai nós também ajudamos né, quem mais deu fraldas foram as pessoas assim de uma classe menos favorecida e os que tem condição mesmo MEEEEEEESMO deram uma assim MORRENDO, depois fica falando do sapato de tantos mil lá da bolsa de marca, PORRA VEI TOMA VERGONHA NESSA CARA será que você vale tão mais assim qe não pode ajudar quem precisa porra vei, que egoismo, e acha que ta fazendo muito ainda. Nossa me desculpem mais eu fico mt peidada, não falo nada pra não ser grossa e perder a razão mais vei, vamos pensar mais nos outros né. 
Fizemos tbm lá um projeto de doação de roupas pros ribeirinhos porra vei, cada doação mano, vei faculdade particular e o povo doando sandalinha veia quebrada, calça rasgada, camisa furada, pô cade o bom senso, você acha qe um ribeirinho só pq não tem condição nem pra comer direito vai usar uma calça sem botão uma blusa toda lascada só pq foi doação? VC USARIA? porra, que vergonha que eu tenho desse povo, VERGONHA ALHEIA MESMO E NÃO É POUCA NÃO. 
realmente, em que mundo que agente vive?
só eu que penso assim?
Por isso que cada um tem que fazer sua parte , porque se depender do outro, o mundo para !

Nenhum comentário:

Postar um comentário