segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não a tempo pra errar :\

Se existe uma coisa que eu acho necessário que seja preservado é a moral, um fato acontecido recentemente me deixou muito pensativa sobre isso, todo mundo sabe o que a falta de moral traz, alias não traz nada, uma pessoa sem moral é alguém sem opiniões porque como que você vai convencer alguém de algo certo ou errado se você não é espelho pra nada. E também as pessoas conhecem , sabem quem é falado e qem não é, e mts delas não vão se aproximar de você por causa disso, agente vive no " diga com quem tu andas e direi quem tu és " e você pode deixar de conhecer coisas e informações novas devido a isso.
Apesar de que eu acho que quem faz as coisas sem pensar, não se importa muito com isso né, não deve ter muitas coisas pra ocupar a cabeça, porque só vive nessa rotina de fazer idiotices pra se arrepender depois.
Talvez eu esteja julgando, eu também já fiz coisas sem pensar, mais como muitos eu aprendi com meus erros, e não estou falando de gostar de alguém e tals, estou falando de fazer coisas que sujem seu nome, eu acho totalmente errado aqela frase, ' faça o que você quiser, não se importe com que os outros irão pensar' é obvio que você não vai viver só de aparencia pra ser a santa(o) do universo, pq se fosse assim era pra sermos freiras e padres, mais sempre tem que manter o nível e a descencia, porque ninguem perdoa mesmo não.
eu já passei por isso de ser mal interpretada, falar algo e intenderem de outro jeito, as pessoas nem sempre intendem brincadeiras, ai é mt froidi
mais é isso, viver intensamente, mais nao extrapoladamente, hihi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário