quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pq no me gusta? t.t

Ultimamente eu ando bem desinteressada, bem isso ja vem de infância, nunca tive interesse por muitas coisas, lembro que eu nem conhecia meus amigos da escola porque tanto fazia eu brincar com eles ou com os outros que estivessem ali por perto, asoiasosaisaosasa' ai ai, decorar rostos nomes nooooossa até hoje é bem complicado. Nunca curti muito investir nas coisas, alguma causa e tals, as vezes até acontece de um interesse mais depois passa... não que eu não me preocupe mais sei lá. Na minha pré adolescencia eu curtia mt jogar basquete a paradinha do joer e tals, mais quando ví que não era mt minha praia já sai sem mts dramas, ai depois veio a fase do ' rebelde' a novela, osaisaosiasaosaisa, ai sim ai eu entrei de cabeça KK' me identificava demaaaaaaais naqueles dramas mexicanos das meninas e a Mia nhá *-* posso dizer que nós temos algo em comum, talvez por ela ser canhotinha doida das ideias *-* love love até hoje, não com tanta intensidade mais foi uma coisa marcante que eu realmente gamei, sabia todas as musicas as coreografia tudooooo, mais sei que teve muita gente assim, muitas miguxas minhas. Agora não tenho nada assim que eu to focada :\ e eu sinto falta disso ter algo pra se dedicar algo que interesse realmente.
algo agora construtivo, asoiasosaisaosa. :B
hihi cansey bye babys ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário