quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Children? I love *-*

Onnnnnnnnnnnnnntem fizemos uma palestra na Creche Nelson Dias, ha ha foi super legal, porque foi a mesma creche que eu estudei, e eu ameeeeeeeei estudar ali, asoiasosiasoisa *-*, agora está um pouco diferente mais me trouxe grandes lembranças *-*.
Então voltando ao assunto, fomos fazer uma palestra sobre a importância de escovar os dentes e tomar banho, e eu era o palhacinho *-*, onnnnn qe linda eu, oasisaosaisaosaasos.
Eu adoro fazer qualqer coisa pra criança, sempre quis ser professora de jardim, da catequese pras formiguinhas, essas coisas , osaisaosaisosaossaisa. Mais ai apareceu a Enfermagem na minha vida, hihi.
foi tão legal, Quem gosta de escovar os dentes? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU \õ/
Quem gosta de chocolate? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU \õ/
Quem gosta de brincar? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU \õ/
Quem tem chulé? EUUUUUUUU? han? Oo t.t
saosiaaosisaoasioasiaasasoas, aiai , Nasci pra isso !
então, ai falamos lá de um jeito mais extrovertido como se toma banho, lava a cabeça e tals, como se escova os dentinhos, nhá. foi super demais.
ai no final indo embora.
Tia vc que era o palhaço né? Não não o palhaço já foi embora, Era sim e esse relogio ai? Oo ha ha o palhaço me deu.... Hmmmmm sei não em tia era vc sim, soaisaosaisaoisaosa
criancinhas danadas.
Tiramos algumas fotos , quando eu pega-las posto aqui *-*
agora bjinho, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário