segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Onde quer que tu fores irei.

Um sentimento de falta, falta do que já foi meu, não sei necessariamente se é de alguém ou de algo,
mais meu coração ta apertado agustiado, uma sensação desagradável de incapacidade, de não poder mudar isso, não poder preencher essa vazio, não como tinha que ser.
Engraçado como essas coisas acontecem né, essa sensaçaõ eu acho que é pela minha distancia de Deus, ando tão rebelde ultimamente, distante de Deus, de oração de seguir, pensar e querer só o bem, mais isso vai mudar, vou me encher de Deus novamente, *-* , sinto uma falta tão grande de ter o peito cheio de luz .
Tu és a direção o sol a me guiar tudo pode passar, seu amor jamais me deixará ♪
e ai toda essa angustia vai passar , assim como nunca deveria ter me encontrado

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário