quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Manhã não muito boa.

Nossa que dia triste hoje minha vó deu os gatinhos, já fazia quase 2 meses que eles estavam aqui. Fora a saudade que eu já estou deles de ver eles subindo nas coisas, correndo um atrás do outro apanhando do tapete oasisaosaioasa' e lutando com formiguinhas, o mais triste é que a Gata acha qe eles ainda estão por aqui sabe.., ele fica miando sem parar entra em todos os quartos, vai lá fora, dei uma carninha pra ela, ela pegou e levou lá na casinha onde eles ficavam e ficou miando como se os gatinhos fossem vir pra comer sabe, ai ela deixou lá, nossa muita muita dó :\
E agora está chovendo eu fico pensando se eles estão bem, se estão também sentindo falta dela, nossa gente como existem mães que abandonam os filhos, ou como aqueles que jogaram o bebê do carro, COMO TEM CORAGEM?, Deus me livre :\\
Essas crianças sem culpa de ter mães sem coração, mais o que me conforta é saber que apesar do sofrimento a perda da vida tão cedo é que Deus está lá em cima para recebelas e que lá é muito muito impensávelmente maravilhoso *------------*
ai gente como dói ouvir a gatinha miando eu não aguento :\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
hoje não vai ser um dia bom, mais espero que ela esqueça logo, bem acho qe esquecer é dificil, mais que ela possa intender quando eu falo pra ela, que eles não estão mais aqui e que a dona deles é bem boazinha , t.t
i love my pets <33
bye  :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário