domingo, 21 de agosto de 2011

Cold Beach (ip)

há há há, alguns diazinhos sem postar, pra eu já esquecer a minha senha, soorte que eu tinha ela anotada :B
não sou uma pessoa de uma senha só pra tudo, acho que eu deveria começar a ser ai não teria esse probleminha ;~
Aqui está friozinho, hoho, tão boom *-* , tudo bem que na hora de tomar banho não é tão bom assim t.t

Falei que só iria postar após a ilha da fantasia né, a tããããão esperaaaaaaaada. pois é foi ontem.
eeeeeeee, tham tham tham tham, POOOOOOOOODREEEEEEEE t.t
estava frio, foi no espaço aberto, só tocou eletronica e umas antigas, (querencia é fogo).
e eu com tanta expectativa t.t , mais por outro lado tbm foi bom, ví minhas amgs de extrema, e tbm fiquei verde t.t, TENSO.
agora eu estou aqui toda emcapuzada moradora do polo sul, porque eu sinto um frio fora do sério né.
hihihi, na festinha ontem conheci 2 caras qe eu acho assim, na MINHA OPNIÃO , que eles queriam me sequestrar :oooo
asoasisaoisasoaisaosaisaosaosa. será qe eu tenho cara de rica, ha ha como eu ai to bandida, mais eu escapei eu morfei (poweranger). muah ha ha,

bjuuuuuuuuuuu vou comer pizza da vó *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário