sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cidade fantasma.

Uaaaaaaaaaaal, hoje eu estou com um humor extremamente bom.
asoasiasoiasoasiasoas. hihihi , motivo secreto u.u
mimimi, ontem fiz prova prática da facul , fui super bem e tals, ai isso ajudou mais no meu bom humooor \õ
Mais como a vida não é feita só de coisas boas.
MAIS UM(A) AMIGA MINHA FOI PRA BOLIVIIIIA.
nossa jipa tá ficando meia deserta e tals, só eu aqui e aqelas bolas  do faroeste rolando pela rua, cidade fantasma acredite, vc só vê idoso e criança, pq jovem aqui não tem mais t.t
e isso não é nada legal, apesar de que aqui alguns anos vou ter vários amigos médicos e outros dentistas, ha ha mucho boooooooom.
tá que alguns vão ser meio tensos e eu vou passar longe das clínicas, riariaria, mais o que vale é a parceria.
bjuuu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário